A CARTA DE CONDUÇÃO E A NOSSA INDEPENDÊNCIA
Logo desde muito nova, assim que pude tirei logo a carta de condução, depois tive um pequeno acidente ganhei medo, perdi a confiança e deixei de conduzir. Uns anos depois voltei a conduzir e foi a melhor coisa que fiz a minha vida!!

Há mulheres que dizem, não conduzo porque não preciso, ou porque não gosto, ou porque tenho medo. meninas estamos no século XXI !! Sabem que em tempos as mulheres não podiam tirar a carta? E lutaram bastante pelos direitos das mulheres para que hoje nós a pudéssemos ter. Até há países como a Arábia Saudita, onde ainda hoje em dia as mulheres não podem tirar a carta, e lutam para a poder ter.

Na minha opinião, poder conduzir traz-nos independência, podemos levar os nossos filhos a escola ou ao médico sem depender de ninguém, fazer compras sozinhas, sem ter a pressão dos nossos maridos a querem ir embora, porque estão aborrecidos de estar naquela loja chata que não lhes interessa em nada, decidir os nossos horários, não ter de esperar que nos levem ou vão buscar, ou ficar naquela paragem de autocarro durante horas e no inverno apanhar frio e chuva.

Já pararam para pensar que se calhar para o homem deve ser chato ter de fazer de motorista, ou que as vezes também lhes apetecia não ter de conduzir e gostavam que fossem vocês a levar o carro?
Meninas vamos lá tirar a carta e não depender de ninguém!!